terça-feira, 25 de janeiro de 2011

meeu querido blog

meeeu qeeridissimo blog , estou eu aqui mais uma vez . Na última passei por uma desilusão , apagaram todos os meu dados u.u. Mais como todo brasileiro não disiste nunca estou eu aqui mais uma vez .
Há uma semana cheguei de viajem mais preta do que nunca , estou toda descacando , cara essa viagem foi um demais , para começar pelos episódios que presenciamos nos , vimos uma bosta boiando no mar , QUE NOJO ! Isso mesmo QUE NOJO , cara o que será que uma pessoa pensa ao cagar no mar ? , sei lá talvez fosse uma diarreia o.o , mais caso fosse ficasse em casa hora bolas . Bom mais depois de muito pensar e refletir chegamos a conclusão que tudo aquilo era um exprimento , claro só poderia ser , uma bosta no mar AFUNDA OU NÃO AFUNDA ? , sobrevive a ondas violentas ou não , não sei se o cretino estava lá para comprovar se afundava ou não , mais infelizmente nós estavamos , e foi uma cena não muito agradavel !
Cara nessa viagem fomos até confundidas como assaltantes , sequestradoras de motocicletas ou coisa parecida , é isso mesmo , as 20:30 da noite (hr de Fortaleza) , a gente proucurando o condominio  (para efim depois de dois dias dormimos em paz ), paramos próximos a um sinal para pedir informação , em alguns segundo minha tia abaixa o vidro do carro e olha para o homem , ei mooooç... , não é que um pobre homem numa ''zerada'' motocicleta pensou que iriamos roubar a motinha dele e acelera o mais rápido que pode kkkkk , ainda para pra ver se estamos indo atrás dele , pobre homem  , pobre homem , kkkk.
Ainda comemos no restaurante mais ''chique'' do Piauí kkkk , e dormimos na presença de belos sapos e rãs , que atormentavam nossas mentes a cada segundo . O Ceará pra ter gente gata dizaé meninas ?aeiiaeaeioeioaieo , pois é essa viagem deu o que falar mano , conhecemos o povo do condominio lá todo , e encontramos até conterraneas lá !
Mais como diz a Larissa estou feliz porque estou DE VOLTA PRA MINHA TERRA kkkk , bgs :*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    você não tinha me contado o episódio da bosta mimimi :'/
    together heem amigaa *-*
    cá estou eu seguindo seu blog outra veez >< '

    ResponderExcluir
  2. Eitha q ta td mundo me seguindo,essas minhas fanzinhas me amam! primeiro foi a Lety a fazer um blog depois de mim, e agora a Dhi ! Daki a pouco td familia vai ser blogueira ! \0/ È isso ai Dhi, adorei as postagens *-*

    ResponderExcluir